13/01/2018

BECO OXE071 ESTREIA COM LIVIA NERY, SERGINHO E DJ PUREZA

Foto: Alexia Zuniga.

Line up reúne o melhor do dancehall em 3 horas de festa no Rio Vermelho.
 
Acontece no próximo domingo, 14, a partir das 19h, no beco da boate ZERO – Rio Vermelho, a primeira edição do Beco OXE071. Incendiando as pickups, o AfroSambaFunkReggaeSoul do DJ Pureza – residente da festa, garante os melhores tracks brasileiros, além de muito ritmo latino e sucessos do momento.
Com as presenças especiais da cantora Livia Nery e do cantor Serginho - vocalista da banda Di Mare, a noite promete se estender até às 22h, estimulada pelos drinks do bar Tragos, que na ocasião estarão com descontos especiais.
O projeto – assinado pelo Coletivo OXE 071, faz parte da programação de verão da produtora. “Nossa intenção é agitar as noites de domingo e reunir uma turma descolada no bairro mais boêmio da cidade. Pensamos em cada detalhe para um encontro de vibe positiva e acessível para todos os públicos”, afirma Gabriela Souza, publicitária e idealizadora do projeto.
Aos interessados, os ingressos podem ser adquiridos no local com valor de R$ 10,00.

SOBRE O COLETIVO OXE
Formado por profissionais de diversos segmentos, mas que possuem em comum o conhecer da cultura baiana e a paixão pela noite soteropolitana, o Coletivo OXE 071 é formado pelos(as) publicitários(as) Gabriela Vieira Souza eMurilo Uema, pelo produtor de eventos Taylor Dorea e pelo modelo e produtor Vanderlei Nagô, todos figuras conhecidas da cena noturna de Salvador e incansáveis desbravadores dos ritmos locais.

SERVIÇO
Beco OXE071
Local: Beco da ZERO - Rio Vermelho
Data: 14 de janeiro
Horário início: 19h
Horário término: 22h
Classificação: 18 anos
Atrações: DJ Pureza, Livia Nery e Serginho (Di Mare)
Ingresso individual: R$ 10,00 (bilheteria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário