11/01/2018

Andréa Daltro canta Djavan





Ao lado do músico Luciano Bahia, a cantora faz um passeio pela obra de um dos nossos grandes mestres


Depois de uma temporada dedicada à educação musical, a cantora baiana Andréa Daltro volta aos palcos e se apresenta no Café-Teatro Rubi, Wish Hotel da Bahia (ex-Sheraton), dia 18 de janeiro, às 20h30, com o espetáculo “Andréa Daltro canta Djavan. Uma homenagem ao cantor e compositor alagoano, criador de pérolas musicais como Oceano e Sina.

A ideia da apresentação nasceu de uma conversa com o músico e amigo Luciano Bahia, que faz uma participação especial no show. “Este trabalho é uma criação artística desenvolvida a partir da minha grande e diversificada formação musical e cultural” observa a artista.
Andréa nasceu em Cícero Dantas, interior da Bahia. Durante seus estudos de graduação na Universidade Federal da Bahia, ingressou como cantora no Madrigal da Escola de Música e, embora trabalhasse com música erudita, logo engajou-se ao canto popular (principalmente gêneros musicais instrumentais).
Seu repertório inclui ópera, música de câmara, instrumental, obras de vanguarda e MPB. Andréa já gravou cinco CDs, incluindo modinhas, música sacra, poemas de Castro Alves musicados por importantes compositores brasileiros e um disco instrumental vocalizado com  compositores baianos.
Atualmente, ensina técnicas de canto para jovens e adultos, mas no decorrer de sua carreia, recebeu algumas premiações e, também, indicações ao Troféu Caymmi por suas atividades como cantora e educadora.
Serviço
O quê: Andréa Daltro canta Djavan
Quando: 18/01/18 (quinta-feira)
Horário: 20h30
Onde: Café-Teatro Rubi
Quanto: Couvert artístico – R$ 60

Compra
Bilheteria: Café Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Tel: (71) 3013-1011
segunda a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30)
Sitewww.compreingressos.com
Call Center: (71) 2626-0032

Nenhum comentário:

Postar um comentário