16/11/2017

Supermercado vai sortear um carro e televisores em campanha de Natal



 Clientes ganham um número da sorte a cada R$ 100 em compras

Todo mundo gosta de ganhar presentes no Natal e melhor ainda se for um carro zero quilômetro ou uma TV. A campanha Natal Premiado GBarbosa será lançada sexta-feira (17/11) e vai até o dia 25 de dezembro em todos os hipermercados, supermercados e eletroshows. A cada R$ 100 em compras, o cliente ganha um número da sorte para concorrer a um carro Nissan Kicks e 38 televisores de 43”. Comprando no cartão Cencosud/GBarbosa, o número da sorte é em dobro e os números da sorte são cumulativos, podendo concorrer a todos os sorteios nos dias 25/11, 2, 9, 16 e 27 de dezembro.

Para participar é necessário acessar o hotsite da promoção www.natalpremiadogbarbosa.com.br e fazer o cadastro, preenchendo o formulário com todos os dados pessoais e do cupom fiscal ou nota fiscal. O cliente receberá um e-mail de confirmação cadastral e só precisa esperar pelos sorteios e torcer para ganhar. É importante guardar o cupom fiscal ou nota fiscal que deve ser apresentado na entrega dos prêmios.

Os sorteios serão feitos por meio da Loteria Federal  e os ganhadores serão contatados pelo SAC GBarbosa, além de terem seus nomes divulgados nas redes sociais e nas lojas GBarbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário