16/11/2017

SUCESSO MARCA ESTREIA DO PROJETO BEIRA MAR COM RAFA E PIPO MARQUES




Fotos: Fabio Cunha.
Nem a possibilidade de chuva, no começo da tarde, espantou o público e fãs que prestigiaram a estreia do projeto Beira Mar, comandado por Rafa e Pipo Marques, no feriado (15). O cenário da Baía de Todos os Santos foi, mais uma vez, a escolha certa dos irmãos, que anteciparam o clima de Verão em Salvador na locação inédita do quebra-mar da Bahia Marina, no Comércio.
O clima ficou completo com os sets dos DJs Alexandre Schnitman e Rafa Diefentaler, antes e depois do show, aquecendo e elevando a temperatura até o final do evento, que pode ganhar novas edições em breve, além de rodar o Brasil.
"A primeira edição foi um sucesso! Estamos ainda extasiados com a energia do público, que acreditou em mais um projeto nosso e, mesmo num lugar ainda desconhecido, marcou presença", celebrou Rafa Marques, ao final do show. 

"Estamos animados com a possibilidade de mais edições e de rodar o país com o Beira Mar, que tem tudo pra dar certo em outras cidades, em lugares tão lindos quanto nossa Baía", comentou Pipo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário