20/11/2017

Shopping Cajazeiras recebe o cantor Saulo no programa Fuzuê




​​
Pela segunda vez consecutiva, o Shopping Cajazeiras consolida parceria com a Rádio Bahia FM (88,7), e a nova temporada das transmissões ao vivo do Fuzuê Especial do Programa Fuzuê, recebe, nessa quarta-feira, 22 de novembro, a partir das 11h, a presença do cantor Saulo, no Piso L2, na Praça de Alimentação. Sob o comando dos apresentadores Nanny Monteiro e Maurício Habib, o empreendimento, patrocinador oficial do evento, entra no clima, e antecede os agitos e a folia do Verão, com a presença de diversos artistas da música baiana, sempre às quartas-feiras, dos meses de novembro e dezembro, das 12h às 13h. Saulo, que está na ativa, sem parar, com seu terceiro trabalho solo, batizado de O Azul e o Sol, falará sobre todas as novidades deste CD, desde a concepção até a finalização, e também, claro, sobre sua nova turnê. O programa também tem transmissão ao vivo, na página oficial do portal iBahia no Facebook.

O Shopping Cajazeiras, possui infraestrutura completa com escadas rolantes, três elevadores e mall climatizado, e ainda conta com estacionamento gratuito, wi-fi em toda sua extensão.

Horário de funcionamento: de segunda a sábado: lojas das 9h às 20h. Praça de alimentação e Play Kids, das 10h às 21h. Aos domingos e feriados, a praça de alimentação funciona de 12h às 21h, e as lojas, de 13h às 21h. O Tabelionato de Notas funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário