17/11/2017

Shopping Cajazeiras recebe o Café Cartorário




Engajado com as questões que envolvem imóveis e advocacia, o Shopping Cajazeiras, firma parceria com a Inteligência Cartorária, uma consultoria especializada para serventias extrajudiciais, através do evento Café Cartorário – exclusivo para advogados e corretores de imóveis -, que traz como tema as Inovações do mercado imobiliário: o papel do advogado e do corretor de imóveis.  O Café Cartorário, que acontece no próximo dia 23, quinta-feira, na Praça de Alimentação, Piso L2, das 8h às 12h30, tem apoio da UNIFACS, como certificadora do acontecimento, Sindicato dos Corretores de Imóveis, Instituto Baiano de Direito Imobiliário, 15º Tabelionato de Notas e RSD Advocacia Extrajudicial. Com inscrições gratuitas, no e-mail cafecartorario@inteligenciacartoraria.com, até o dia 20, segunda-feira, o Café Cartorário é beneficente e a participação no encontro é mediante a doação de leite em pó.

Dentre o time de palestrantes estão os advogados Ronierison de Deus e Déborah Barreiros, sócios-fundadores do Inteligência Cartorária, Liana Aras, Tabeliã do 15º Tabelionato de Notas de Salvador, Paula Tanajura, advogada associada ao BFC Advogados e Larissa Nou. Com 50 minutos destinados a cada palestrante, temas como tornar a crise um solo fértil, Direito de Laje, Serviços Cartorários, Regularização de construções, a partir do novo código de obras de Salvador, Solução de conflitos imobiliários e Usucapião Extrajudicial e suas recentes alterações.

Serviço
O que: Café Cartorário
Onde: Shopping Cajazeiras (Praça de Alimentação, Piso L2)
Quando: 23 de novembro, quinta-feira
Horário: 8h às 12h30 – com check in, às 7h45
Valor: Gratuito

O Shopping Cajazeiras, possui infraestrutura completa com escadas rolantes, três elevadores e mall climatizado, e ainda conta com estacionamento gratuito, wi-fi em toda sua extensão.

Horário de funcionamento: de segunda a sábado: lojas das 9h às 20h. Praça de alimentação e Play Kids, das 10h às 21h. Aos domingos e feriados, a praça de alimentação funciona de 12h às 21h, e as lojas, de 13h às 21h. O Tabelionato de Notas funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário