16/11/2017

Popó deixa os golpes e abraça o “Natal Solidário 2017”



    Depois de vencer o mexicano Gabriel Martinez, no último fim de semana, em Belém, quando aproveitou para se despedir dos ringues e dos golpes, Acelino Freitas começa a semana abraçando a campanha “Natal Solidário 2017” ajudar instituições carentes de Salvador, Camaçari e Lauro de Freitas.
    De volta a capital baiana, Popó gravou um vídeo pedindo para que as pessoas colaborem com a iniciativa idealizada pela Conduscabos Brasil, empresa que resolveu ampliar sua ação social e atender um número maior de pessoas carentes. A campanha pretende arrecadar 25 toneladas de alimentos até as vésperas no Natal.
    "Se cada um fizer um pouco, fará a alegria de gente necessitada", revelou Popó. Para participar é muito simples. Basta comparecer a uma das lojas na Rua Barão de Cotegipe, bairro Mares, na cidade baixa. Em todas tem fixado o adesivo “EU PARTICIPO”, colabora doando 1kg de alimento não perecível e levar para casa o CD de SALMOS – A Palavra de Deus - Vol. 1. (cantado). Relação de postos de troca no www.conduscabosbrasil/natalsolidario 

Nenhum comentário:

Postar um comentário