20/11/2017

Parangolé vai lançar DVD dia 21 de Dezembro no Armazém Hall com Nego do Borel

Este Parangolé realmente não para, Tony e sua trupe inovam e sempre buscam fazer o melhor pelo seus fãs e admiradores.
Depois do sucesso da gravação do Dvd que aconteceu em Porto Seguro, o Parango acaba de anunciar data, local e atração para o lançamento mais esperado por todos, será no dia 21 de Dezembro no Armazém Hall com Nego do Borel agitando tudo junto com o Parangolé.
A música escolhida para ser carro chefe do Dvd foi " Bumbum Carente", hoje com mais de 160 mil views e já contagiando o país.
A expectativa está a todo vapor, tudo está sendo pensado e montado para fazer deste lançamento inesquecível e você não pode ficar de fora não é verdade? então corra agora mesmo na loja da Salvador Ticket´ss no segundo piso do Shopping da Bahia, nos balcões dos principais shoppings e no site e bilheteria do Armazém Hall.
Anota ai, controla a ansiedade e se prepara para curtir todo swing e musicalidade do Parangolé junto com a irreverência da sensação do momento Nego do Borel que promete não deixar ninguém parado.
Recado dado, programe-se porque a sua melhor opção de diversão na noite do dia 21 de dezembro será curtir o lançamento do DVD do Parangolé junto com Nego do Borel, estamos esperando por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário