17/11/2017

Lidiane Angelim marca presença em encontro de empreendedorismo em Salvador


No próximo sábado, 18 de novembro, a Brand's, empresa de produtos e serviços de saúde e bem-estar, vai reunir cerca de 300 pessoas em Salvador para falar sobre o tema “Mentes Empreendedoras”. O evento marca o segundo meeting proposto pela empresa, que tem o objetivo de reunir a rede de licenciadas em todo o Brasil para compartilhar novos conhecimentos, cases, premiações e apresentação de lançamentos, entre outras atividades. "Queremos atingir o grande número de pessoas que saíram da informalidade para se tornarem empresárias. A proposta é reunir grandes nomes do empreendedorismo que servirão de inspiração para esse público", comenta Edivana Poltronieri, sócia-diretora da Brand's e idealizadora do Método inovador 5S.
Lidiane Angelim, proprietária de uma das principais clínicas do Estado que oferece o Método 5S – a Nutriderm – já confirmou sua presença. Por lá, a profissional irá participar de uma programação pra lá de atrativa: apresentações de palestrantes renomados, oficinas práticas, cases e novidades da empresa. No time de palestrantes, nomes como Dr. Victor Sorrentino, Daniel Godri, Dra. Edivana Poltronieri, Paulo Almança, Rafael Motta, Hellen Firmo e Túlio Sperb.
O encontro contará ainda com o lançamento do 5S Slim, método pensado para pessoas com IMC normal entre 19 e 26. O tratamento possui um protocolo de emagrecimento de até 6 kg em 60 dias de acompanhamento. E para fechar o evento, um show exclusivo da cantora Ivete Sangalo. Luxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário