17/11/2017

'FitDance Stars': inédito reality de dança entre youtubers promete parar internet


Na bancada de jurados estarão nomes como Fabio Duarte, Gretchen e Lellêzinha
Unir a força da 'FitDance' a grandes formadores de opinião e influenciadores digitais brasileiros para uma competição com muita dança e diversão. Essa é a proposta do 'FitDance Stars': reality show criado pela maior empresa de dança do país em parceria com a rede de academias Smart Fit. A atração, gravada no YouTube Space, ambiente pensado para a produção de conteúdo produzido por youtubers, terá a apresentação de Maicon Santini e será exibido no canal Youtube.com/FitDanceTV a partir do dia 2 de dezembro.
"Exibiremos um total de 24 vídeos durante dois meses. Tenho certeza que os internautas vão se surpreender e curtir bastante com cada dia de disputa. Estamos muito felizes em reunir grandes nomes da internet brasileira pra meterem dança com a gente. Esse programa é mais uma prova da força da comunidade FitDance em todo o país”, crava Fabio Duarte, criador e presidente da FitDance.

O formato do programa prevê que cada youtuber tenha um bailarino da FitDance como instrutor. Sendo assim, as duplas já foram definidas: Pyong Lee com o FitDancer Zig, Amanda Pontes com Aline Ramos, Raissa Chaddad com Taynah Smith, Igor Saringer com Vini Melo e Vivian Amorim com Pâmela Sampaio.
Na bancada de jurados estarão Fabio Duarte, a cantora e rainha do rebolado Gretchen, a musa fitness Fernanda D’avila e Lellêzinha, musa do Dream Team do Passinho.
“O FitDance Stars é um megaprojeto voltado exclusivamente para a internet. Vamos reunir celebridades numa disputa inédita no Brasil. Isso aumenta a nossa responsabilidade em fazer mais um produto diferenciado nesse mercado de entretenimento”, destaca Bruno Duarte, criador e vice-presidente da FitDance.
A expectativa do sucesso de audiência do FitDance Stars pode ser retratada em números. Juntando os inscritos nos canais da FitDance e dos youtubers confirmados no programa, o número ultrapassa os 18 milhões de inscritos somente no youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário