14/11/2017

Esse final de semana tem a 5ᵃ edição do Torneio Internacional do Beach Rugbi em Morro de São Paulo


O evento com o apoio da Prefeitura Municipal de Cairu e da Associação Europeia do Beach Rugbi (EBRA), ocorrerá entre os dias 18 e 19 de novembro, na Segunda Praia.  
O quinto destino turístico da Bahia se prepara para receber mais uma edição do Torneio Internacional de Rúgbi. Mais de 80 atletas estão previstos para desembarcar na ilha, que é um recanto de beleza exuberante. Uma grande infraestrutura será montada na segunda praia, cenário perfeito para as competições que acontecem a partir das 14h e vai até às 19h.
O evento vai proporcionar aos participantes e turistas uma experiência única, que mistura  esporte e diversão. São 8 equipes, com times vindos de 2 países, Argentina e Brasil, entre as equipes da Argentina estão San Cirano, Husares, Banco Hipotecario e San Cirano B. A participação das equipes nacionais são fortes, times representando Porto Seguro (Toruks), Vitória da Conquista (Ymbores), Morro de São Paulo (Urubus) e Salvador (La Furia), além de um grupo de jogadores de Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.
O evento é uma realização da Associação Europeia do Beach Rufby (EBRA), em parceria com a Prefeitura Municipal de Cairu, e conta com o apoio do Consulado Argentino na Bahia e da Câmara Empresarial de Comércio Argentina - Bahia e Gatorade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário