17/11/2017

Espetáculo “A Estrela do Menino Rei” é atração do Domingo Tem Teatro!

             
Foto: Henrique Zardo.

O projeto apoiado pelo Fazcultura promove as apresentações nos dias 19 e 26 de novembro, no Teatro do CUCA, em Feira de Santana
 
“A Estrela do Menino Rei”, espetáculo musical que reúne o teatro, arte circense e a cultura regional abre as festividades natalinas fazendo curtíssima temporada no Domingo Tem Teatro com apresentações nos dias 19 e 26 de novembro, sempre às 10h30 no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte - CUCA.

 O espetáculo “A Estrela do Menino Rei” é uma grande produção que reúne as linguagens do teatro, do circo e da música para contar a mais bela história de todos os tempos, o nascimento do Menino Rei.   A misteriosa Estrela de Belém é a fonte de inspiração dessa história que emociona e revela grandes surpresas. A autora e atriz do espetáculo Elizete Destéffani faz uma livre adaptação da história do nascimento do Menino Deus trazendo a cena personagens  marcantes que emocionam e ao mesmo tempo  aproximam o público da grande festa natalina. Nessa temporada o espetáculo está sendo encenado pelo Grupo da Cia. Cuca de Teatro e artistas do seu Núcleo Circense e convidados, além da participação de músicos e crianças, artistas mirins convidadas.  
 
“O espetáculo “A Estrela do Menino Rei” é uma excelente motivação para que crianças e adultos de todas as idades possam conhecer e  reviver fatos da história Universal do nascimento do Menino Jesus dentro de um novo conceito, de uma nova interpretação, mas sem perder a magia e o encantamento que só o teatro proporciona”, comenta Henrique Motté, produtor do espetáculo e Diretor de produção da Cia. Cuca de Teatro. Em 2017 o espetáculo conta com mais uma vez com a direção musical de Heraldo Souza, da premiada Cabriola Cia de Teatro que tem na bagagem oito indicações no Prêmio Braskem – Maior Prêmio do Norte - Nordeste, além de ter representado o Brasil no Encontro de Artes no Equador em 2013.
 
O Domingo Tem Teatro é um Projeto realizado há 13 anos e nessa temporada conta com o patrocínio das empresas Pererê, Atacadão São Roque, BN Mascarenhas, Vipal e do Governo do Estado da Bahia, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia. O Projeto acontece de março a dezembro sempre às 10h30 no Teatro do CUCA.  
 
FAZCULTURA – Parceria entre a SecultBA e a Secretaria da Fazenda (Sefaz), o mecanismo integra o Sistema Estadual de Fomento à Cultura, composto também pelo Fundo de Cultura da Bahia (FCBA). O objetivo é promover ações de patrocínio cultural por meio de renúncia fiscal, contribuindo para estimular o desenvolvimento cultural da Bahia, ao tempo em que possibilita às empresas patrocinadoras associar sua imagem diretamente às ações culturais que considerem mais adequadas, levando em consideração que esse tipo de patrocínio conta atualmente com um expressivo apoio da opinião pública.

SERVIÇO
QUANDO: Dias 19 e 26/11/17 – ÚNICAS APRESENTAÇÕES
ESPETÁCULO: “A Estrela do Menino Rei”
GRUPO: Cia. Cuca de Teatro – Feira de Santana - BA
HORÁRIO DE INÍCIO DO ESPETÁCULO: Às 10h30
INGRESSOS: R$ 15,00 (Meia Promocional para adultos) – R$ 13,00  (Para sócios)  - Ingressos a venda  na bilheteria a partir das 09h.
BILHETERIA, PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO E LAZER: A partir das 9h.
LOCAL: Teatro do CUCA (Rua Conselheiro Franco, 66 – Centro – Feira de Santana – BA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário