16/11/2017

Edição do Flow acontece dentro do Bahia Street Art Festival


Foto: Divulgação
O ~Flow Festival~ acontece neste domingo, 19, e está de casa nova, a novidade é que o evento terá uma edição especial dentro do Bahia Street Art Festival (BSAF). O evento que acontece no Kartódromo de Lauro de Freitas, a partir das 15h, terá um espaço Flow, reservado, com direito a FrontStage do palco principal.

“Vamos montar um ‘mini’ Flow dentro do evento, com todos os nossos parceiros como já acontece lá no Trapiche, e ainda teremos essa vantagem de ter um Frontstage exclusivo.”, conta Bruno Boscolo Produtor do Flow.

O BSAF é um festival de rua que promove a cultura do skate e do hip hop e vai  ocorrer nos dias 19 e 26 de novembro. Com um total de 10 atrações musicais entre os dois dias, o festival reúne shows, disputas de break, atividades de grafite, oficinas e outras apresentações culturais, realizando ainda, o Campeonato Amador a nível Nacional de Street e um Desafio Internacional de Half Pipe, chancelado pelo CBSK (Confederação Brasileira de Skate).

O Flow estará nos dois dias do evento, com um espaço exclusivo. Dentro da área Flow o comando do primeiro dia, 16, será do Dj Pureza e a banda Afrocidade. O último dia do evento, 26, o som fica por conta de Renata Bastos e Roger N´ Rol. Bem reservado e com ingressos limitados (com preço promocional de R$80,00), os acessos estão disponíveis apenas na The Finds do Rio Vermelho ou Vilas e no site do Sympla.
 
ATRAÇÕES
 
Dia 19 - Planet Hemp, Cone Crew, Onze:20, Baiana System e Massa Sonora
Show Encerramento: 26 de Novembro (Domingo)
Dia 26 - Projota, Raimundos, Rael, Gabriel O Pensador e Maneva.
 
SERVIÇO
BSAF - ~Flow Festival~
Dia: 19 e 26 de Novembro
Horário: 15h
Onde: Kartódromo de Lauro de Freitas
Valor: R$80,00 (preço promocional)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário