15/11/2017

Drinks refrescantes para o verão




  
Caipirinhas do Madero, Tiki Drink do Kawai e Cosmopolitan do Barbacoa
O verão está cada vez mais próximo e, junto com os dias mais quentes do ano, vem o desejo de matar a sede com um drink geladinho e refrescante. Das tradicionais caipirinhas aos coquetéis tropicais mais elaborados, não faltam opções em Salvador para quem deseja saborear as frutas da estação da melhor maneira: regadas a uma bebida de qualidade.

Com propostas diferentes, três restaurantes se destacam na capital baiana pela variedade e qualidade das bebidas em seus cardápios - Madero, Kawai Hawaiian Poke e Barbacoa. Enquanto o Madero oferece opções deliciosas para o happy hour com os amigos, como o famoso chopp na caneca congelada, o Barbacoa investe nos drinks tradicionais, feitos com o toque especial da casa, e o Kawai apresenta toda a ousadia dos Tiki Drinks, que chegam ao cliente em copos exuberantes e exóticos.

Madero


Além dos chopps na caneca, caipirinhas e cocktails, o Madero se diferencia pelas opções não alcoólicas em seu cardápio, como chás gelados, sucos naturais, Sodas Madero e as Lemonades, ideais para manter o corpo hidratado e repor as energias. As bebidas são feitas sem adição de conservantes.

Entre os chás, tem o Natural, feito de erva mate; Limão; Cranberry e Pêssego Diet. As opções de sucos incluem Uva, Maçã, Amora, Blueberry e Framboesa. Além dos chás e sucos, a rede oferece as Sodas Madero nos sabores Cranberry, Gengibre, Limão e Maçã Verde, e as Lemonades Madero de Maçã Verde, Maracujá e Pink, esta última com um mix de frutas vermelhas. O suco de limão é um dos elementos que dá um toque especial às Lemonades.  

Kawai Hawaiian Poke


Inspirado na cultura havaiana e na filosofia Aloha, o Kawai Hawaiian Pokerecém inaugurado no Rio Vermelho, trouxe para Salvador os Tiki Drinks, que ganham vida nas mãos do premiado mixologista Rafael Pizanti. Associados à Polinésia e ao Havaí, são aqueles drinks exóticos e decorados que fizeram sucesso na década de 1930 e, reinventados, surgem agora em coquetéis elaborados e em versões contemporâneas mais refrescantes e naturais.
Os drinks são servidos em copos exuberantes, tropicais e em formato exótico, completando a experiência de uma bebida mais encorpada e feita a partir de insumos de alta qualidade. Entre as opções do cardápio, tem o Hamilton Park, com Bourbon, purê de manga, limão tahiti, falernum (xarope especial) e licor de cereja; o Pear-adise, com vodka de pêra, suco de maçã, suco de limão siciliano e limonada e o Mai Tai, feito com rum Havana sete anos, suco de limão, xarope de amêndoa e licor laranja.
Barbacoa
Reconhecido por ir “muito além da carne”, a churrascaria a la carte Barbacoa Salvador oferece um cardápio de bar, que inclui uma completa linha de bebidas quentes clássicas – whisky, vodka, gin, rum, cachaça – e caipirinhas especiais, como as de Lima-da-Pérsia e a Tropical. Entre os drinks mais pedidos da casa, destaque para o Negroni, Gin Tônica e Aperol Spritz, resultado da combinação de Aperol Spritz, Prosecco, água com gás e uma fatia de laranja. O confortável bar, logo na entrada do restaurante, convida para um drink antes da refeição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário