20/11/2017

De casa nova É o Tchan comemora sucesso da penúltima edição do ensaio de verão

 Evento contou com show de Jau e participações do Cheiro e Olodum

FOTOS: Sércio Freitas

O penúltimo ensaio do grupo É o Tchan teve um cenário diferente: às margens da Baía de Todos os Santos, no Terminal Marítimo. O evento, que aconteceu no último domingo (19), além do anfitrião da festa contou com show do cantor Jau e participações da banda Cheiro de Amor, do grupo Olodum e da banda Surpresinha.
A festa iniciou no entardecer com o show da banda Surpresinha que começou o esquente da galera com sucessos do arrocha. Em seguida, foi a vez do cantor Jau embalar o público com os grandes sucessos da sua carreira desde músicas atuais, como “Com Carinho”, até seus antigos sucessos como “Flores da Favela” e “Sandália de couro”. A apresentação do cantor contou com a participação especial da banda Cheiro de Amor, comandado por Vina Calmon.
Em seguida, foi a vez do grupo É o Tchan subir ao palco. Ao som de grandes sucessos da carreira como: “Dança da Cordinha”, “Melô do Tchan”, “Paquerei”, além dos novos hits que já estão na boca do povo, como a nova música de trabalho “Coroa vs Novinha”, Beto Jamaica e Compadre Washington colocaram a galera para  ‘requebrar’ do início ao fim do show.  A apresentação também contou com a participação do Olodum que arrepiou a todos com as batidas dos seus tambores, realizando uma verdadeira homenagem ao dia da consciência negra, comemorado nesta segunda-feira (20).

A última edição do Ensaio do É o Tchan será realizado no dia 03 de dezembro, no Terminal Náutico e terá show de abertura do grupo Molejo. 

Confira alguns cliques:







Nenhum comentário:

Postar um comentário