13/11/2017

Crianças do Martagão Gesteira desfilam ao lado ddos cantores Gilmelandia e Adelmário Coelho no RMB Fashion Day 2017


Fotos : Gente Miúda Fotografia.

Aconteceu nesse sábado (11 de novembro), no Sheraton Hotel da Bahia  em Salvador, um evento especial para toda a família: a segunda edição do desfile infantil RMB Fashion Day, tendo como tema um cenário de magia e imaginação: O Mundo do Faz de conta.
RMB Fashion Day 2017 levou a passarela o melhor da moda infantil, apresentando as principais tendências de grandes marcas comoZepellin, Lilica & Tigor, Malwee, 1+1 e Planeta Bebê.
"Dentre as novidades desse ano, além do camarim especial para as crianças, brinquedoteca e guloseimas,foi montado o Espaço Mamãe, um cantinho especial com lounges exclusivos, para a família curtir enquanto aguardava os desfiles" nos contou Yêda Nunes, empresária e idealizadora do evento.
Na passarela participação de diversos mini blogueiros e blogueiras, como: Nina Cidreira (@ninacidreira), Lara Lou (@laralou), Guilherme Lefundes (@guilherme9653), Dudinha Yamazaki (@dudinhayamazaki), Bia Dornbusch (@bia_dornbusch), Julinha Costa (@julinhacostaoficial) e outros.
Outra super novidade esse ano foi a ação social e inclusiva envolvendo o Hospital da Criança Martagão Gesteira. Ao início de cada desfile, crianças do Hospital entraram na passarela com os cantores Adelmário Coelho, Gilmelândia  Kart Love e Pierre Onassis.
O objetivo do RMB Fashion além de levar mais felicidade às essas crianças que estão em tratamento, também é ajudar a instituição com alimentos não perecíveis. Os convidados levaram 1 quilo de alimento para ter acesso ao evento. E para fechar a nossa ação, em prol das crianças do Martagão, foi disponibilizado um espaço onde a Corrida Colorida Martagão foi vendida paras as famílias. Toda a renda da corrida será revertida para o setor de Oncologia do Hospital da Criança da Bahia Martagão Gesteira.

Confira alguns cliques:







Nenhum comentário:

Postar um comentário