20/11/2017

Coreto Kids aposta em ações de estímulo criativo para a criançada

Foto: Além do Ter.

Espaço tem opções para que as crianças desenvolvam sua criatividade brincando

Aparelhos eletrônicos e televisão podem não estar entre as opções ideais para o crescimento e formação educacional das crianças. Brincar, estimular e desenvolver a criatividade na infância é uma das muitas propostas da loja Coreto Kids - Shopping Bela Vista. 

Pensando nisso, no próximo dia 29 de novembro, a partir das 16h30, a loja - considerada o maior espaço do Nordeste destinado ao público infantil, lançará mais uma edição da oficina de "Mini Chefinhos". Com a proposta de fazer a criançada “meter a mão na massa” literalmente, a oficina pretende estimular os sentidos dos pequenos, educando, ensinando sobre alimentação, cores, sabores e aromas e dando a oportunidade delas interagirem com a família, amigos e novos colegas.

Localizada no Shopping Bela Vista, a Coreto Kids não é apenas uma loja, mas sim um espaço com mais de 100 expositores que seguem o conceito de sustentabilidade, economia criativa e colaboração. Na Coreto o público encontra showroom de festas infantis e showroom de quartos de criança, além de opções de roupas, brinquedos e presentes, levando para o grande público marcas assinadas por pequenos empreendedores e a possibilidade de negócios cada vez mais trasnformadores.

“A ideia é que o Coreto Kids não seja mais uma loja de departamento, mas sim uma extensão da casa da criança, com ambiente agradável e aconchegante para a toda a família, por isso, além da loja, nós criamos um espaço destinado para atividades lúdicas e educativas, a exemplo de circoyogacapoeirabalécursos educativos e espaço para estudo, explica Lidice Berman, uma das idealizadoras do projeto.

Para quem deseja participar, acontece também aos sábados, a partir das 10h, a Oficina de  Desenho e Pintura, onde crianças aprendem a desenhar, pintar e se conectam uma com as outras de forma divertida e educativa, num ambiente cheio de cores, arte e produtos diferenciados.

Para saber mais, acesse www.coretocriativo.com.br/coreto-kids

Nenhum comentário:

Postar um comentário