15/11/2017

Blockchain Academy realizou palestra sobre bitcoins na segunda (13)



Monique Melo, Priscila Reis e Rosine Kadamani durante o evento

Na última segunda-feira (13), aconteceu em Salvador o curso de imersão sobre Bitcoins e Blockchain, arquitetura tecnológica revolucionária por trás da criptomoedas, ministrado por Rosine Kadamani, cofundadora da rede Blockchain Academy, instituição educativa de referência no Brasil. Durante a palestra, kadamani lançou provocações e interagiu com o público, mostrando o que pode vir diante dessa arquitetura tecnológica que não se limita ao mundo financeiro. A palestrante também apresentou outras possibilidades e impactos das criptomoedas na sociedade e tirou as dúvidas dos participantes
O evento foi resultado da parceria entre a empresária Monique Melo e a advogada especializada em Direito Digital, Priscila Reis, com a Blockchain Academy. “Meu objetivo é fazer com que as pessoas se atualizem e aprendam sem precisar sair de Salvador. Então, é fundamental trazer ações inovadoras que ofereçam conhecimento e educação de qualidade”, comenta Monique. Já Priscila, interagiu na imersão contextualizando o tema com a sua área, o direito digital.
O evento atraiu um grande número de colaboradores e empresários familiarizados com o tema. Entre os participantes, estavam diversos colaboradores da Cristal Quimica, empresa produtora de compostos químicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário