17/11/2017

BELL MARQUES ANUNCIA SHOW BENEFICENTE EM PROL DO HAM


Bell Marques retoma a parceria com as Voluntárias Sociais e promete encantar o público de Salvador, no dia 18 de janeiro, no palco principal do Teatro Castro Alves, com um show especial, cheio de emoção e história. O cantor apresenta, dentro da programação em torno dos 40 Carnavais do Camaleão, um repertório marcante, com sucessos dessa trajetória cheia de encantos.
Toda a renda arrecada com o espetáculo será revertida integralmente às obras do Hospital Aristides Maltez, ao qual Bell já ajudou, em maio, no Forró Solidário, também a convite da primeira-dama, Aline Peixoto. "Deixei bem claro pra Aline, quando visitei as unidades do hospital ao lado dela, que queria fazer o possível para que as obras fossem concluídas. O trabalho do Aristides é muito bonito e de grande importância social para centenas de pacientes não só de Salvador, mas de todo o Brasil. Vai ser um show lindo e muito especial", antecipa o cantor.
Além de fazer o bem, o cantor aproveita para surpreender mais uma vez e, pela primeira vez em anos, cantará para uma audiência sentada, ao contrário do que acontece nos seus shows tradicionais, nos maiores eventos e micaretas do país. "Será um show para emocionar, não só a quem segue o Camaleão e a mim e viveu essa história, mas a mim mesmo", brinca o cantor, que adaptará o repertório, enquanto reveza histórias e momentos marcantes da trajetória do bloco com as canções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário