11/10/2017

Revista Let’s Go lança novo conceito


Depois de nove anos de sucesso, a Revista Let’s Go Bahia vai apresentar ao público soteropolitano um novo formato. Com lançamento previsto para novembro, a publicação chegará ao mercado com novos colunistas de renome nacional, pautas e seções que refletem esse momento de renovação.
A revista surgiu em2008 com o propósito de contextualizar temas como cultura, arte, história, tendências, gastronomia e moda. Presidida por Ademar Albuquerque nos últimos quatro anos, o empresário optou por trazer de volta à direção da revista a executiva de mercado Verônica Villas Bôas, que reuniu um time de peso para as novas edições e vem com uma proposta “out of the box”, a fim de que a Let’s Go  conquiste a atemporalidade por meio de um conteúdo inovador viabilizado pelo seu conselho e equipe editorial.
Outra novidade é a formação do conselho editorial, responsável pela seleção das pautas e seções. Deste, fazem parte agora a empresária da comunicação Monique Melo, que assume a direção do conselho; o supervisor de mídias e dados e professor da ESPM Diego Oliveira; a publicitária especializada no segmento de saúde Waleska Rochaat; o especialista em direção de veículos de comunicação e MKT Politico Fabio Lima; e a empresaria e ex-publisher da Editora Abril Claudia Giudice.
“O mercado editorial baiano ainda é carente de uma publicação com conteúdo de qualidade, que mostre o que a Bahia tem de forma genuína. Mas, também, algo que funcione como uma janela, mostrando o que a Bahia tem de melhor e apresentando aos baianos o que o mundo tem de melhor”, comenta a diretora executiva e comercial Verônica Vilas Boas.
Monique Melo, do conselho editorial, completa: “Salvador precisa ter uma revista de variedades que mostre a potencialidade da Bahia para o mundo e onde os baianos se vejam também”.
O time de colunistas também passou por mudanças nesse processo de reformulação. Um dos novos nomes é Marcelo Sampaio, do programa “Garimpando com Marcelo Sampaio”, considerado um dos maiores digital influencers no segmento premium. Quem também assinará uma coluna na Let’s Go é Claudia Giudice, do blog A Vida Sem Crachá, em que aborda as vantagens de uma vida mais leve. Soma-se a este requintado grupo de colunistas o especialista em geriatria, gerontologia e clínica médica Dr. Leonardo Salgado, que assinará a coluna Let’sGo Saúde. E, também, Diego Oliveira trará a sessão Yuopper, Claudia Zanotti com a Luxo, e ainda nomes como Ildázio Tavares, Adriana Cravo, Stefano Diaz, dentre outros.
Em 2017, a Revista Let’sGo apresenta o propósito de ser um produto da Bahia para os baianos e da Bahia para o mundo. Nas novas seções, vai trazer além de novos formatos comerciais, novas pautas e seções em áreas como mercado financeiro, turismo, mercado pet, mundo fitness, mercado de luxo, tecnologia e inovação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário