16/09/2017

Talk shows sobre cachaça e moda Verão agitam quinto dia (16/09) do Barra Fashion Mall 2017





A cachaça, bebida que é a cara do verão brasileiro, é tema do talk show da Spicy, com o empresário e especialista Raimundo Freire, no quinto dia (16/09) do Barra Fashion Mall. O sábado também terá um bate-papo com Camila Gaio e Martinha Fonseca, embaixadoras do evento.  A programação do evento, formato do pioneiro Barra Fashion, continua na Praça Central Euvaldo Luz (Piso L1) até o próximo domingo (17).

No talk show “Cachaça, o destilado brasileiro que nunca saiu de moda”, às 15h, Raimundo Freire vai apresentar a linha do tempo falando da evolução da bebida e dos rótulos, dicas de harmonização, além de proporcionar uma breve degustação. Após o bate-papo, Freire estará na loja Spicy (Piso L4 Norte), onde vai ensinar a preparar uma caipirinha tradicional e oferecer o drink aos convidados.

O que vai ditar moda no Verão 2018? Essa é a pergunta que as digital influencers Camila Gaio e Martinha Fonseca vão responder no talk show às 19h30. As embaixadoras do Barra Fashion Mall vão mostrar exemplos de looks com as peças que vão fazer sucesso na estação mais quente do ano.


Programação completa:

16/set
17/set
Horário
SÁBADO
DOMINGO
15h

Spicy apresenta: talk show "Cachaça, o destilado brasileiro que nunca saiu de moda" - Raimundo Freire




16h

18h30 às 19h20



Shopping Barra apresenta - DESFILE NOVOS TALENTOS
19h30 às 20h30

Talk com Camila Gaio e Martinha Fonseca.


Sobre a Enashopp
O Shopping Barra é administrado pela Enashopp - empresa com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos multifuncionais e empresarias. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1500 profissionais administrando um milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL). Conheça mais no www.enashopp.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário