20/09/2017

SKOL leva grupo de amigos para o palco do Salvador Fest


Foto: Natalia Abreu
Os irmãos Ronald Castro e  Reinalde Castro, junto com os amigos Allan Vilas Boas, Oize Bitencourt e Iasmin Dourado, viverão uma experiência inesquecível no próximo domingo (23). Fãs do cantor Léo Santana e do grupo FitDance, eles participaram da promoção da SKOL e foram escolhidos para participar do show dos artistas no Salvador Fest.
Os jovens aceitaram o desafio da SKOL e gravaram um vídeo com a coreografia da música “Desce redondo”, interpretada por Léo Santana, feita especialmente para a festa. Eles participaram de um concurso cultural criado pela marca. Os felizardos se apresentarão no palco principal e vão gravar um vídeo para o canal oficial do FitDance no Youtube.
Em ritmo de ensaios para fazer bonito no palco, esta semana os cinco amigos tiveram a oportunidade de ensaiar com o dançarinos do FitDance. “Para nós eles são referência. É algo inexplicável, uma felicidade muito grande. Estamos sem acreditar ainda. Será uma experiência incrível ”, conta entusiasmado, Ronald Castro.
A ação faz parte da campanha “Vai descer para o Salvador Fest, então desça redondo”, que a Skol fez, especialmente para o evento. Além do concurso cultural e da música, para antecipar o clima do evento, a cerveja realizou uma série de aulões em diversos bairros de Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário