20/09/2017

SHOPPING DA BAHIA RECEBE AÇÕES DE VALORIZAÇÃO À VIDA





 Durante o mês de setembro, o Shopping da Bahia recebe ações de incentivo à solidariedade e valorização da vida. Entre os dias 19 e 28 deste mês, acontece a exposição “Diga Sim à Vida”, que reúne fotos de pessoas transplantadas que tiveram suas vidas salvas graças à doação de órgãos. A mostra acontece na Nova Alameda de Serviços, 1º piso.
As fotos são do fotógrafo Pedro Hermes e também trazem depoimentos dos transplantados falando sobre suas vidas após a cirurgia. Durante a exposição, profissionais estarão à disposição dos clientes do shopping para tirar dúvidas sobre o tema.
 Outra ação que acontece no shopping é a presença do Hemóvel, que recebe doações de sangue e medula óssea entre os dias 19 e 22 de setembro, de 8h às 17h. Para doar sangue, é preciso estar em boas condições de saúde, ter idade entre 16 e 69 anos e pesar acima de 50kg. Também é necessário ter dormido, pelo menos, 6h nas últimas 24h, ir bem alimentado e não esquecer de apresentar um documento oficial com foto em bom estado de conservação.
 “Queremos oferecer uma experiência completa para os nossos clientes que vai além do centro de compras. Ações como essa estão alinhadas com os nossos compromissos de cuidado e respeito à vida”, afirma a gerente de marketing Mayara Diniz.

Serviço:
O quê: Exposição Diga Sim à Vida
Data: 19 a 28 de setembro de 2017
Horário: De 8h às 17h       
Local: Nova Alameda de Serviços (Piso 1) – Shopping da Bahia               
Entrada: Gratuita     

Nenhum comentário:

Postar um comentário