20/09/2017

ODONTO FASHION DAY 2017 VAI UNIR ODONTOLOGIA, MODA, ARTE E DIVERSÃO NO PALÁCIO DA ACLAMAÇÃO




 “Odonto é Arte”. Esse é o tema que vai dar vida a segunda edição do Odonto Fashion Day, que vai acontecer nos dias 23 e 24 de setembro, no histórico e secular Palácio da Aclamação (Campo Grande), em Salvador. O evento, que deve reunir 500 pessoas por dia, vai contemplar desfile de jaleco, palestra, bate-papo, exposição fotográfica, música, gastronomia, cultura, arte e Odontologia. O OFD se consolidou como um movimento que contou com uma série de palestras que ocupou diversos museus em Salvador, entre os meses de maio a agosto.

O objetivo do Odonto Fashion Day, que é realizado pelo NOC - Núcleo de Odontologia Contemporânea, e tem patrocínio master daDental Speed Graph, é contribuir para uma mudança na percepção da população em relação a Odontologia e de desenvolver a consciência cultural, social e artística que visa reforçar a importância da saúde bucal na sociedade. “Além disso, o evento também tem o intuito de motivar os dentistas e despertar neles sobre a importância da comunicação e do marketing”, diz Josenita Nascimento, coordenadora do NOC e organizadora do OFD.

O Odonto Fashion Day promete este ano bater recorde de alegria, conforto, inovação e diversão, promovendo um encontro perfeito entre dentistas que estão de olhos virados para o futuro. Toda ambientação do Palácio da Aclamação, que vai receber o OFD, será realizada por Sonja Lopes e Núbia Caloula, que comandam a Núbia Sonja Eventos e a MONTE.

Já a comunicação visual do OFD leva a assinatura de Rodrigo Andrade, do Estúdio Roda. Os desfiles de moda vão levar a produção de Almir Jr. e Marcelo Gomes. A produção do evento está contando com a expertise de Mônica Badaró, producer manager, responsável pela contratação de serviços terceirizados.

A sustentabilidade também será um quesito importante no OFD, por isso, a CAEC vai cuidar da coleta seletiva, visando a reciclagem de boa parte do material descartado. O SEBRAE, o SICOOB CredMed eCRO-BA terão espaços para dialogar com os dentistas presentes.

E para deixar o astral lá em cima, a cantora Simone Sampaio será responsável pelos shows de encerramento nos dois dias do evento, apresentando um repertório Disco e Pop, para elevar ainda mais a animação.

Desfiles
Aproximadamente 120 dentistas e estudantes de Odontologia subirão na mega passarela do Odonto Fashion Day em seis desfiles icônicos das marcas de jalecos mais conceituadas e desejadas do mercado: Dra Cherie, 3B White Style, Funmask, Dra Angel Fashion e Uniblu. As modelos vão poder relaxar antes de subirem na passarela com o Spa da Avatim, especializada em produtos de bem estar, e claro, receberão todos os cuidados em beauty e make up do salãoNalva Maison.

Personalidades
A mestre de cerimônias do Odonto Fashion Day será a professora, dentista e criativa Patti Jardim, que está à frente do Blog Opalini. Para o delírio do público, no primeiro dia do evento, haverá a participação especial de Ronaldo Hirata, o mago da Odontologia Contemporânea, que vai comandar o Speech “Flow em Odontologia Estética”. E não acaba por aí, no mesmo dia, ele também lança a coleção de jalecos by Hirata com a 3B White Style.   
Não para por aí, Dudu Medeiros, expert em fotografia odontológica, vai comandar a palestra “Os segredos das modelos pra sair bem nas selfies”. 

Gastronomia
Os participantes do OFD vão se surpreender com as estações gourmet que serão preparadas para eles. Vão integrar a ala gastronômica do evento, grandes marcas e empresas, como: Buffet Bartô – que vai apresentar seu novo conceito para mettings especiais, Empório Federicci, Federicci Queijos, DaVaca Queijos, Marilan, Chorando com Cebola, 3 Corações, Choc Chocolates Finos, Las Palomitas, Gourmeria Carrinhos, Rio Sol – que contará com um sommelier exclusivo na adega do OFD, e Casa de Vinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário