20/09/2017

NET CLARO presença na CasaCor Bahia 2017


Fotos: Kin Kin.
Ambientes ganharam banda larga e Tvs com conteúdo digital


A NET, a maior operadora de tv, internet e telefonia fixa e a CLARO, uma das líderes em telefonia celular patrocina a CASACOR Bahia 2017, evento que promove o design, a arquitetura e a decoração no estado.  As empresas marcam presença oferecendo ao visitante dos 26 ambientes projetados por renomados arquitetos uma conexão com alta velocidade e performance, além dos conteúdos de tv por assinatura. Ontem, 19/09, no coquetel de abertura para imprensa e convidados,  a Net Claro apresentou sua marca em peças de decoração espalhadas pelos ambientes e exibiu conteúdos nos televisores com acesso à Net e Claro HDVTl. "Ao associamos as marcas CLARO e NET a este evento estamos impulsionando também o crescimento ao mercado de decoração, um dos impulsionadores da economia do estado”, afirmou Marise Galindo, gerente da unidade residencial da Claro Brasil para a Bahia e Sergipe, que visitou todos os ambientes e testou a qualidade de sinal no projeto.


Sobre a NET

A NET, que faz parte da Claro Brasil, é a maior operadora de serviços convergentes via cabo da América Latina. Presente em mais de 200 das principais cidades e regiões metropolitanas do país (incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Salvador, Fortaleza e Recife), oferece pacotes de serviços que reúnem TV por assinatura, banda larga, telefonia fixa e celular de forma verdadeiramente convergente.

 A NET é líder em TV por assinatura e banda larga no Brasil. Também lidera o crescimento da telefonia fixa, sendo a operadora que mais recebe números portados de outras operadoras.

Através de sua plataforma institucional, as marcas NET, Claro e Embratel investem em ações relacionadas a Educação, Cultura e Cidadania e propõem a conexão entre as pessoas para a construção de um amanhã gigante. Entre as iniciativas estão os Theatros NET São Paulo e Rio de Janeiro, Estação NET Cinema, NET Live Brasília, entre outros. Além disso, por meio do Instituto NET Claro Embratel, atua em frentes sociais que integram a tecnologia e a informação como fonte de desenvolvimento e conhecimento, realizando e apoiando projetos como o Campus Mobile, o Educonex@o, Programa Dupla Escola, NET Educação, Naves do Conhecimento, entre outros.

Sobre a CLARO

A Claro é uma das líderes em telefonia celular, possui mais de 60 milhões de linhas de telefones celulares no Brasil. A empresa está presente em mais de 4.000 municípios com as tecnologias 2G, 3GMax e 4GMax. Destaca-se na oferta de conteúdos e serviços inovadores e possui acordos de roaming em mais de 170 países para serviços de voz e mais de 150 para tráfego de dados, nos cinco continentes. Na área de responsabilidade corporativa, a operadora mantém o Instituto NET Claro Embratel, que tem como objetivo estruturar seu investimento social privado e estimular o uso de novas tecnologias na educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário