15/09/2017

Dia Nacional do Sorvete terá ação em benefício das Obras Sociais Irmã Dulce


Campanha acontece no próximo sábado (23), nas quatro unidades da rede A Cubana em Salvador

O Dia Nacional do Sorvete, celebrado em 23 de setembro, será comemorado com uma nobre ação nas unidades da sorveteria A Cubana: toda a renda obtida com as vendas do Cubanito (bolinho A Cubana + 1 bola de sorvete) será direcionada para as Obras Sociais Irmã Dulce (OSID). A iniciativa envolve as quatro lojas A Cubana em Salvador: Elevador Lacerda (Praça Tomé de Souza, s/n), Pelourinho (Rua Portas do Carmo, 12), Pituba (Rua Pernambuco, 2269, Madison Plaza) e Rio Vermelho (Vila Caramuru, 43). O recurso será destinado para o Centro Educacional Santo Antônio (CESA), núcleo de educação da OSID que atende 700 crianças e adolescentes em situação de risco social, oferendo ensino em tempo integral, da educação infantil ao nono ano do Ensino Fundamental, além de acesso a arte-educação, inclusão digital, atividades esportivas, assistência odontológica, alimentação, fardamento e material escolar gratuitos.
                      
Batizada de Cubanito Amigo, a campanha solidária acontece desde 2010, sendo pelo terceiro ano consecutivo em benefício da instituição fundada pelo Anjo Bom do Brasil. “Nossa ação sempre foi voltada para projetos ligados a educação infantil. As Obras Sociais Irmã Dulce destacam-se pelo grandioso trabalho, incluindo a educação de crianças em situação de vulnerabilidade social”, declara o diretor de Marketing da rede A Cubana, Alexandre Bousas. No dia da campanha, as unidades do Elevador Lacerda, Pelourinho e Pituba funcionarão das 9h às 22h, enquanto a loja do Rio Vermelho ficará aberta das 12h à 01h.
                                                      
Considerada uma das sorveterias mais tradicionais de Salvador, A Cubana se dedica, desde 1930, ao preparo de sorvetes artesanais. Ao longo das décadas a rede vem se expandindo, contando atualmente com quatro unidades na capital baiana e um cardápio diversificado, que inclui, além dos famosos sorvetes, doces, shakes, tortas, cafés, salada de frutas e salgados, entre outras opções. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário