19/09/2017

Desfiles de moda movimentaram o Shopping Itaigara


Fotos: AgênciaR360.

O Shopping Itaigara deu as boas vindas à temporada mais colorida e quente do ano com quatro desfiles, no último sábado, 16. A primeira edição do Itaigara Fashion Weekend 2017, coordenado pelos produtores de moda Almir JrMarcelo Gomes e Soninha Mota, lançou as principais tendências para a Primavera-Verão apresentadas pela jornalista Jéssica Smetak e com a presença de blogueiras de moda, fashionistas mirins e uma plateia muito animada. Durante todo o dia foram exibidos looks femininos, masculinos e infantis que estarão em alta nas vitrines nessa estação. Todas as peças desfiladas durante o evento já estão à venda nas lojas do centro de compras.
As queridinhas da nova estação são as listras, estampas florais e com folhas, babados, decotes ombro a ombro, tule e as charmosas calças pantacourt e clochard. Essa temporada será marcada por peças frescas, largas, versáteis e leves, que ajudarão a compor um look do mais social ao despojado, podendo ser usadas por pessoas dos mais variados estilos. Os tons pastel, como o rosa, azul claro, verde Tiffany’s, off white e branco e os tons mais vibrantes como o pink, vermelho, e verde esmeralda fazem parte da cartela de cores da moda feminina e também da masculina. Todas essas tendências ajudarão a entrar na época mais ensolarada do ano com muita ousadia, beleza e estilo.
Shopping Itaigara e Enashopp
O Shopping Itaigara é administrado pela Enashopp - empresa com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos multifuncionais e empresariais. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1500 profissionais administrando um milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL). Conheça mais no www.enashopp.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário