16/09/2017

​ Desfile do Novos Talentos no último dia do Barra Fashion Mall 2017



Inspirada no universo religioso, a coleção “Mitra” vai ser apresentada em primeira mão pelo vencedor do Concurso Novos Talentos, Aurélio Neto, fechando com chave de ouro a edição 2017 do Barra Fashion Mall no domingo (17). O desfile será às 18h30, na Praça Central Euvaldo Luz (Piso L1), com produção de moda assinada por Tininha Viana, curadora do concurso. Baiano de Botuporã, Aurélio Neto é graduado em Moda pela Unifacs, já atuou como produtor de moda de uma emissora de TV e ministrou aulas no Senac de sua cidade natal.

O primeiro desfile da carreira de Aurélio Neto é composto por 15 looks e contará com hair e make up de profissionais do Senac. As peças trazem a referência na riqueza de detalhes nas igrejas, imagens de santos e vestimentas dos sacerdotes. A paleta cromática contempla cores como o preto, bordeaux, azul royal, mostarda e branco.

Para a produção de “Mitra”, o estilista contou com as modelagens exclusivas cedidas pela Vezo Instituto de Moda, que conta com mais de 50 cursos e qualificou cerca de 10 mil profissionais em moda e confecção em Campinas-SP. Os detalhes em pontos de cruz foram produzidos por bordadeiras de Botuporã.

Aurélio Neto junta-se aos maiores nomes do estilismo do estado que, assim como ele, foram revelados pelo Concurso Novos Talentos. Vitorino Campos, Luciana Galeão, Ismael Soudam, Márcia Ganem Úrsula Felix, Karol Farias, Vinícius Cerqueira, Leila da Cruz, Tarcísio Almeida, Alexandre Guimarães, Aládio Marques e Úrsula Quaresma são alguns dos que desfilaram suas coleções inéditas em edições do Barra Fashion.

Nenhum comentário:

Postar um comentário