21/09/2017

BOSSA NEGRA: FESTA PAULISTA SE FIRMA EM SALVADOR


O DJ mexicano SOURSS participa de nova edição do evento ao lado dos DJs Pureza, Raiz, Leandro Vitrola e Barata

Nessa sexta-feira, dia 22/09, vai chover bomba sonora no Rio Vermelho. A festa Bossa Negra voltará à pista do Commons Studio Bar, das 22 às 5h, com um line-up pesadíssimo. Nas pick-ups, a presença dos quatro DJs residentes da festa: Pureza, Raiz, Leandro Vitrola e Barata. E para explodir de vez a pista, a discotecagem do mexicano SOURSS, grande conhecedor de da black music produzida na américa.  Uma viagem vinílica e balançada do norte ao sul que passa sem pressa pelas ilhas do Caribe e por sua música solar.

Com agenda mensal marcada em Salvador até dezembro, a Bossa Negra deixa de se orientar como ‘marca’ e se emancipa em coletivo, e traz a público aquilo que sempre foi seu principal ponto de apoio, a cultura DJ e a discotecagem como base da experiência festiva, aqui representada pelos residentes da festa Pureza, Leandro, Raiz e Barata, e pelo especial convidado SOURSS, vindo diretamente do méxico para a ocasião.

A Bossa Negra já recebeu artistas como Elza Soares, Metá Metá, B Negão, Cláudia, Di Melo, Bixiga 70, Mundo Livre S.A., Curumin, Izzy Gordon, Aláfia, Chico Correa e Eletronic Band, Gerson King Combo, Sandália de Prata, e muitos, muitos, muitos outrxs

> BOSSA NEGRA
Surgida em 2009 na cidade de Campinas, São Paulo, a Bossa Negra é uma festa que acredita na música, aquela que é feita com amor e não para ganhar dinheiro, como grande motor de seus encontros e de suas trocas. Com o passar dos anos, ao contrário do que pensam os homens do capital, este amor colocado no fazer rendeu muitos frutos, e a festa se tornou uma das principais referências de música não-massificada do interior paulista, realizando mais de 150 edições em 5 diferentes cidades, atingindo mais de 20 mil pessoas.

O QUE TOCA NA FESTA
Black Alien * Marku Ribas * Bid * Wando * Bebeto * Originais do Samba * Abayomi Afrobeat * Rael * Elia Regina * Sandalia de Prata * Clube do Balanço * João Noguera * Gilberto Gil * Metá Metá * * Jorge Ben * João Donato * Itamar Assunção * Nação Zumbi * Iconili * B Negão e os Seletores de Frequência * Trio Mocotó * Criolo * Antônio Carlos e Jocafi * Noriel Vilela * Aláfia * Curumin * Anelis Assunção * Ekundayo * Paulo Diniz * Tim Maia * 



> SERVIÇO
BOSSA NEGRA
Line-up: DJs Pureza, Raiz, Leandro Vitrola, Barata e SOURSS (Mex),
Onde: Commons Studio Bar
Quando: Sexta-feira, dia 22 de Setembro, das 22h às 5h
Endereço: R. Odilon Santos, 224 - Rio Vermelho, Salvador - BA, 41940-350
Quanto: Antecipados R$15, na hora R$20
Classificação Etária: proibida a entrada de menores de 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário