18/07/2017

Shopping Cajazeiras recebe Ponto de Retirada para kits digitais



Os beneficiários de programas sociais do Governo Federal já podem agendar a retirada do kit gratuito pelo site sejadigital.com.br e retirar no shopping
Desde 14 de julho, o Shopping Cajazeiras recebe um dos cerca de 30 pontos de retirada dos kits gratuitos para conversão do sinal digital de televisão. Esses equipamentos serão disponibilizados pela Seja Digital, entidade sem fins lucrativos responsável pela digitalização da TV no Brasil, para as famílias cadastradas em um dos mais de 20 programas sociais do Governo Federal, como Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, Tarifa Social de Energia Elétrica e outros.
O espaço fica no Piso L1 do shopping e a operação funcionará seguindo o horário de funcionamento do centro de compras, até o dia 30 de setembro. Para retirar o kit,a família beneficiária precisa, antes, realizar o agendamento no site da entidade(www.sejadigital.com.br) ou pelo telefone 147 (ligação gratuita) e escolher o local e horário para buscar os equipamentos. O kit é composto por antena digital (UHF/VHF) e conversor com controle remoto.
Sinal Digital de TV

A partir do dia 27 de setembro, a programação dos canais abertos de televisão serátransmitida apenas pelo sinal digital, com imagem e som de cinema. A Seja Digital éa entidade nãogovernamental e sem fins lucrativos responsável por operacionalizar a migração do sinal analógico para o digital da televisão aberta no Brasil.

Criada por determinação da Anatel, a entidade tem como missão garantir que a população tenha acesso à TV Digital, oferecendo suporte didático, desenvolvendo campanhas de comunicação e mobilização social e distribuindo kits gratuitos com antena digital e conversor com controle para as famílias cadastradas em programas sociais do Governo Federal.

Shopping Cajazeiras
Estrada do Coqueiro Grande, 1361, Fazenda Grande II – Cajazeiras (3035-1419).
Horário de funcionamentode segunda a sábado: lojas das 9h às 20h. Praça de alimentação e Play Kids, das 10h às 21h. Aos domingos e feriados, a praça de alimentação funciona de 12h às 21h, e as lojas, de 13h às 21h. O Tabelionato de Notas funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário