19/07/2017

Jamm Burgers lança milk shake com sabor de infância




O chef Jamil ACruz acaba de lançar mais uma novidade no cardápio do Jamm Burgers, hamburgueria artesanal da qual ele é um dos sócios. É o milk shake de leite ninho, farinha láctea e biscoito maisena que faz as crianças se deliciarem e os adultos voltarem no tempo. “criei a receita pensando em agradar à crianças e trazer de volta ao paladar dos adultos aquele gostinho da infância”, diz Jamil ACruz.

Ficha técnica: Sorvete de leite ninho batido com farinha láctea e pedaços de biscoito maisena


Outras opções de Milk Shakes no Jamm Burgers

·        Chocolate meio amargo com cacau em pó e nibs – a opção que faz mais sucesso na unidade do Rio Vermelho. O cacau vem da fazendo da pai do chef Jamil ACruz, um dos sócios da casa. Aqui eles torram e trituram o fruto transformando-o em nibs.


·        Biscoito Oreo – milk shake com pedaços do biscoito óreo
·        Doce de Leite com praliné de amêndoas - Uma combinação perfeita da cremosidade da sobremesa misturada à crocância dos nuts


Sobre o Jamm Burgers
O ponto forte da hamburgueria, é que tudo é feito artesanalmente, com todo cuidado, valorizando o hambúrguer e os acompanhamentos.  No cardápio, assinado pelo chef de cozinha e sócio da casa, Jamil ACruz, diversas opções de hambúrgueres artesanais, hot dogs gourmet, além dos acompanhamentos de fabricação própria. Outra especialidade da Jamm Burgers é a opção por queijos nacionais, dentre eles: o queijo reino, o catupiry, queijo meia cura e o queijo minas. Jamil pesquisou, estudou e viajou pelo Brasil em busca das melhores e mais atraentes inspirações em termos de sabor, suculência, tamanho e apresentação.

São sócios do Jamm Burgers: Jamil ACruz, Maira Medrado e Antônio Martins.


SERVIÇO
•   Jamm Burgers Piatã
Endereço: AV Otávio Mangabeira, QPIA 1,Lote 4, Piatã
•   Jamm Burgers Rio Vermelho
Endereço: Vila Caramuru (antigo Mercado do Peixe)
Rua da Paciência, Rio Vermelho, Salvador
Contato: (71) 3233-2323

Horário de funcionamento:
JAMM BURGERS - Piatã e Rio Vermelho (Vila Caramuru)
SEG 18 às 00:00h
TER e QUA: 18 às 23h
QUI: 18 às 02h
SEX: 18 às 04h
SÁB: 16 às 04h
DOM: 16 às 00h

JAMM BURGERS – REDES SOCIAIS
Instagram: @jammburgers

Nenhum comentário:

Postar um comentário