17/07/2017

Forrozi​m​ Acústico com Tio Barnabé

Foto: Ney Santos.

Banda realiza quatro edições do evento na Vila Caramuru (antigo mercado do peixe), Rio Vermelho



temporada de forró não acabou. Pelo menos para Tio Barnabé. A banda se apresenta no próximo dia 21 de julho, ​ sexta​-feira, a partir das ​17​h30, na Vila Caramuru (antigo mercado do peixe), Rio Vermelho, nos espaços bares e restaurante “Cantina da Lua” e “Pipa”. Batizado de “Forrozi​m​ Acústico” o projeto terá quatro edições, o último será no dia 1​1 ​de agosto, sempre com convidados.
O evento traz a proposta inovadora de happy hour que se estende até o fim de noite, agregando vários artistas, sempre as sextas feiras​. A iniciativa, que mistura música e gastronomia, tem o objetivo de fomentar a cultura nordestina, além de atrair baianos e turistas para esta região da cidade, mostrando que forró se faz o ano inteiro e não na temporada junina.

A Banda, mais uma vez, surpreende seus fãs. A iniciativa, que mistura música e gastronomia, tem o objetivo de fomentar a cultura nordestina, além de atrair baianos e turistas para esta região da cidade. “Vimos a Vila Caramuru como um espaço cultural aberto ao forró, além de outros ritmos, claro. Por isso, vamos usar estas apresentações para nos encontrar com amigos da música e criar um laboratório para nossa temporada de 2018”, disse Neto Bitencourt, vocalista da banda.

No show, canções autorais como “Miseravão”, “Meter Dance”, “Meu Risco” e “Roubaram meu coração”, além das músicas do álbum “histórias”, que será lançando ainda este ano e de referencias a artistas como Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Jorge e Mateus, Aviões do Forró, Simone e Simaria, Marília Mendonça e Wesley Safadão.
​ ​
Presença confirmada nos maiores eventos de forró da capital baiana e cidades do interior, Tio Barnabé aquece e inova a zabumba, o triângulo e a sanfona, que na linguagem musical fica mais para frente, sobretudo com a presença do saxofone e percussão.
​Serviço
​Forrozim Acústico 
Atracões: Tio Barnabé e A Patroa
Convidados: Zay Rios e Cangaia de Jegue
​Onde: Vila Caramuru (antigo mercado do peixe)
Endereço: Praça Caramuru, 2 - Rio Vermelho, Salvador - BA, 41940-350
Quando: 21 de agosto (sexta-feira)
Horário: a partir das 17h30
Valor: 30,00
Mais Informações: (71) 9 9341-1517/ 9 8534-8103

Nenhum comentário:

Postar um comentário