21/07/2017

FitDance lança coleção de figurino infantil com assinatura da stylist Verônica Almeida





 Fotos: Divulgação

O sucesso do canal 'FitDance Kids' no Youtube têm sido tanto que a empresa acaba de lançar a coleção de figurinos infantil para à criançada. Com assinatura da stylist Verônica Almeida, as peças são trabalhadas e pensadas em elementos ligados à internet e conforto dos pequenos. As roupas podem ser encontradas no site 'FitDanceStore.com'.

"É a primeira coleção. Estamos apresentando a marca, a dança e traduzindo isso em estilo. Dançar é sinônimo de alegria e diversão. Eles amam dançar e amam se vestir para isso. Estamos ansiosos para ver todos os kids do Brasil dançando vestidos com nossos looks feitos especialmente para eles", conta a responsável pela criação dos figurinos.

A assinatura visual da marca é feita pelo "mini boss", o dançarino Toninho, ao lado das colegas de elenco. Segundo Verônica, toda a parte de criação foi feita em consulta com os jovens. "Fizemos tudo inspirado no que eles gostam, através de conversas com eles. Muito mais do que a nossa, essas peças tem a cara deles", diz.

Para as mamães que gostaram da ideia e estão prontas para adquirir essa novidade para o filho, a compra no site é muito fácil. Os figurinos, também disponíveis na versão adulta, são uma febre em todas as academias e aulões da FitDance por todo o Brasil. A proposta da empresa é se fazer presente no cotidiano da galera que é fã da empresa e procura estar sempre antenado em todas as coreografias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário