20/07/2017

DOMINGO DE REI


O cantor Lucas Rodrigues é o convidado do Samba do Pretinho


Na próxima edição da festa Domingo de Rei, dia 23/07, no Barra 33, a partir das 19h, a banda Samba do Pretinho receberá, como convidado especial, o cantor e compositor de música sertaneja, Lucas Rodrigues. Com apenas 22 anos de idade, o jovem reúne em seu repertório os maiores clássicos do gênero, sempre com base no romantismo do ritmo, e diversifica entre artistas da música nacional, como Roupa Nova, Eduardo Costa, entre outros e da nova geração sertaneja como Gustavo Lima. o setlist de Lucas Rodrigues ainda conta com as canções autorais ‘Desce, Desce’, ‘Meu Amor’ e ‘Menina Atiçada’. E para não deixar ninguém parado, o seu show passeia, também, entre ritmos mais dançantes como o Xote, o Vanerão e o Arrocha.


Sobre o Show do Samba do Pretinho

Na apresentação do Samba do Pretinho, o grupo apresenta um vasto repertório com músicas dos mais variados segmentos, embora o gênero primordial seja o samba. Desse ecletismo musical surgiu o estilo próprio do grupo, denominado pelos integrantes de “Sambadeira”. Durante a apresentação, eles dividem o palco com seus convidados especiais.

Com três anos de estrada, acolhida pela produtora Brilho Estrelar Produções Artísticas, o Samba do Pretinho, que já possui fã clube oficial, é formado por onze componentes, dentre eles, seis na linha de frente: Junior no vocal, Ivan no cavaquinho, Michael no violão, Mário e Junior na percussão e Marcílio na bateria.

A banda possui três CD’s e um videoclipe (com mais de 7 mil visualizações) da música atual de trabalho chamada O Pretinho É Bom, que compõe o álbum Mistura de Ritmos, o segundo da carreira.


SERVIÇO
Domingo de Rei
- Com a banda Samba do Pretinho
Convidado: Lucas Rodrigues
Data: Domingo,23/07, a partir das 19h  
Local: BARRA 33
Endereço: Rua Dias D'Ávila, 33 – Farol da Barra
Ingressos: R$20,00
Vendas: no local

Mais informações

Samba do Pretinho
Brilho Estrelar Produções Artísticas
Fanpage (facebook) - Samba do Pretinho
Instagram: @sambadopretinhooficial
YouTube: CANAL Samba do Pretinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário