17/07/2017

Chef Meia Noite abre primeira noite da 4ª edição do Festival Gastronômico Sabores de Itacaré



Chef Meia Noite (Elton Andrade)
Filho da terra, Marcos Oliveira, mais conhecido como Chef Meia Noite deu início a Cozinha Show. Montada na Orla de Itacaré, o espaço especial para a interação entre profissionais da gastronomia e o público, é palco do time de chefs que esse ano comandam o Festival.
Na noite de hoje (13), Meia Noite apresentou um Peixe com Crosta de Capim Santo e coco de licuri, as técnicas trazidas de suas experiências na gastronomia de raiz, ele resgatou produtos da terra, utilizando conhecimentos do seu trabalho atual, no Restaurante Capim Santo, em São Paulo.
Leonardo Rocon (Elton Andrade)
Quem também passou por lá, foi Leonardo Rocon, apresentador do programa “Chefes em Ação”, na TV Aparecida. Os chefs Fabrício Lemos e Lisiane Arouca, também apresentaram receitas especiais e exclusivas para o evento.
Amanhã (14), a Cozinha Show Recebe os Chefes André Cabral, Marly Katarina, Paulo Pinto, Rafael Bravo, Júnior França e Cristiano Ribeiro. A programação da Cozinha Shoe começa a partir das 16h até às 21h30. A noite encerra com os shows dos Beatles N’ Jazz e de Os Três da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário