21/07/2017

Banda JAD-Som De Preta agita o Círculo Conversa Mulher-Coragem

A Banda JAD – Som De Preta, formada por três empoderadas jovens que soltam suas vozes com trabalhados arranjos Soul em releituras de sucessos da MPB, fará uma apresentação na programação do Círculo Conversa Mulheres-Coragem, dia 25 de julho, às 15h, no Cine Teatro Solar Boa Vista, em Brotas. Além da apresentação, as cantoras Jeiele, Aisha e Daisy, que formam o trio da banda, participarão da roda de conversas sobre a valorização da mulher negra.
    Aberto ao público, o evento é uma iniciativa da Cia de Teatro Metamorfose juntamente com o Teatro Solar Boa Vista e faz parte das comemorações ao Dia Internacional da Mulher Negra Latino Americana e Caribenha.   O objetivo das discussões é propor um diálogo com a comunidade sobre a valorização e reconhecimento das mulheres atuantes, narrativas, vivências e questões ligadas à mulher no mundo contemporâneo.
    O Círculo de conversa também tem a proposta de comemorar junto a comunidade local os 33 anos de existência do Teatro Solar Boa Vista de Brotas, divulgando no bairro Engenho Velho de Brotas o projeto de encenação do espetáculo: O GRITO... Mãe, CORAGEM. A partir do texto de Bertolt Brecht.

Nenhum comentário:

Postar um comentário