19/07/2017

Augusto Cruz confirma data do lançamento do novo livro




Nos ajustes finais para o lançamento do seu novo livro, que será no dia 16 de setembro, na Livraria Cultura do Salvador Shopping, o escritor e advogado Augusto Cruz não poderia estar mais satisfeito. Ele acaba de ser presenteado com uma tela exclusiva do artista visual Eliezer Nobre. “Estou muito feliz com a ilustração feita por Eliezer! Ele captou a temática do livro e a traduziu em uma obra de arte. Fiquei ainda mais emocionado porque ele me deu a ilustração em forma de uma tela que será emoldurada e enfeitará minha casa para sempre. Agora só me resta segurar a ansiedade, para ver o livro impresso e pronto para o público!”, diz Augusto.
Intitulado “Sobre Mares e Monstros e Outras Histórias”, o livro traz contos sobre medos e esperanças, em monstros que se mesclam aos mais íntimos naufrágios e outras histórias que revelam um universo de sonhos e pesadelos. “Após um período de estudos e pesquisas, e de ter lido em primeira mão o conteúdo do livro, Eliezer uniu inspirações e criou a ilustração”, conta o escritor. “Quando Augusto me falou desse trabalho, me vi com um grande desafio. Achei o título do livro belíssimo e ao mesmo tempo sedutor. O mar gigantesco, infinito, majestoso e todos os seus mistérios. E, de repente, trazer para isso uma coisa que fosse monstruosa, mas ao mesmo tempo fora do clichê. Então eu fui pesquisar. Trabalhei em cima de uma fusão. Um mix de elementos”, explica Eliezer. A tela está guardada a sete chaves por Augusto, pelo menos até o lançamento do livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário