08/06/2017

Solo de David Gilmour será exibido nas telas do UCI ORIENT


Rede UCI ORIENT apresentará com exclusividade em setembro o show David Gilmour: Live At Pompeii, projeto solo do vocalista e guitarrista do Pink Floyg. Ingressos já podem ser adquiridos antecipadamente
Há 45 anos, o músico britânico David Gilmour se apresentou no icônico Anfiteatro Romano com Live At Pompeii, seu projeto solo. Em julho do ano passado, ele voltou ao espaço para mais dois grandes shows da turnê de Rattle That Lock, seu álbum de maior destaque. Agora, o guitarrista e vocalista da banda Pink Floyd chegará às telas da rede UCI ORIENT.
No dia 13 de setembro, às 20 horas, os fãs da música poderão curtir com exclusividade o show David Gilmour: Live At Pompeii, de 2016, na sala 05 do UCI ORIENT Barra. Um espetáculo de luzes e pirotecnia, ele traz músicas que marcaram a carreira do artista, bem como clássicos do Pink Floyd, como One of These Days.
Os ingressos para a apresentação única já podem ser adquiridos antecipadamente no site da UCI ORIENT (www.ucicinemas.com.br ewww.orientcinemas.com.br), nos caixas de autoatendimento e nos balcões de atendimento.
Filmado em tecnologia 4K pelo diretor Gavin Elder e com a potência do som Dolby Atmos, a sessão especial é uma oportunidade para os amantes da música curtirem canções dos discos mais recentes do artista, Rattle That Lock e On An Island, além de clássicos do próprio Pink Floyd.

SERVIÇO
David Gilmour Live at Pompeii
UCI ORIENT Barra- Sala 05
13 de setembro, 20 horas
R$ 40 (inteira)


Ficha técnica:
David Gilmour Live at Pompeii (Reino Unido, 2016).
Direção: Gavin Elder
Eleco: David Gilmour, Guy Pratt, Steve DiStanislao, Chester Kamen, Chuck Leavell e Greg Phillinganes.
Idioma original: Inglês
Duração: 125 minutos    

Nenhum comentário:

Postar um comentário