14/06/2017

Rede UCI ORIENT faz pré-estreia do filme “Meus 15 Anos”



Com Larissa Manoela, comédia terá pré-estreia nos três cinemas da rede em Salvador
Sucesso entre os adolescentes, a atriz e cantora Larissa Manoela vai voltar às telonas. Depois de estrelar Carrossel: O Filme e Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina, ela agora protagoniza a comédia Meus 15 Anos, que entrará em pré-estreia de quinta-feira (15) até domingo (18) na rede UCI ORIENT.

Os ingressos para as sessões de pré-estreia, que serão exibidas nos três cinemas da rede, o UCI ORIENT Bahia, UCI ORIENT Barra UCI ORIENT Paralela,podem ser adquiridos pelo site da UCI ORIENT (www.ucicinemas.com.br ewww.orientcinemas.com.br), nos caixas de autoatendimento e nos balcões de atendimento.

Na pele de Bia, uma garota de 14 anos, Larissa Manoela vai descobrir que ganhará uma festa de debutante com tudo a que tem direito. No entanto, como a menina não tem muitos amigos e não é muito popular na escola, fica sem opções na hora de montar a lista de convidados. Bia, então, contará com a ajuda de Edu, seu pai, e de Bruno, um grande amigo, para resolver o problema.

Voltada principalmente para o público infantojuvenil, a comédia é mais uma opção para quem vai passar o período de férias em Salvador. Oficialmente, o longa estreará no dia 22 de junho, quinta-feira, no circuito de cinema.

Pré-estreia de 15 a 18 de junho – “Meus 15 Anos”

UCI ORIENT Bahia

Sessão na Sala 01 - 20h10.
Sessão na Sala 11 - 17h.

UCI ORIENT Barra

Sessão na Sala 01 - 17h10.
Sessão na Sala 05 - 14h50.

UCI ORIENT Paralela

Sessão na Sala 01 - 15h10, 17h10.


Ficha Técnica

Meus 15 Anos (Brasil, 2017)
Dirigido por: Caroline Fioratti
Gênero: Comédia
Elenco: Larissa Manoela, Rafael Infante, Daniel Botelho, Bruno Peixoto, Victor Meyniel Clara Caldas, Bruna Tatar, Pyong Lee, Heslaine Vieira, Rafael Awi, Polly Marinho.
Censura: 10 anos
Sinopse: Aos quatorze anos de idade, Bia (Larissa Manoela) descobre que vai ganhar uma grande festa de quinze anos. Mas tem um problema: a garota sonhadora e apaixonada por música não tem muitos amigos para convidar ao evento, por ser pouco popular na escola. Ela conta com a ajuda do único grande amigo, Bruno, e do pai Edu, para consertar a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário