21/06/2017

Produtora baiana de audiovisual divulga cartazes de seus próximos lançamentos





“Não falo com Estranhos” e “Estela” são os dois próximos curtas-metragens realizados pela Olho de Vidro Produções em 2017. Dirigido pelos cineastas Klaus Hastenreiter e Hilda Lopes Pontes, respectivamente, a previsão é de exibir os filmes em festivais baianos e nacionais, além de uma sessão de estreia para o público geral, ainda este ano.
Para Hastenreiter esse é um momento muito emocionante. A trajetória para terminar seu segundo curta como diretor foi trabalhosa, mas que fortaleceu as suas ideias sobre o cinema e o seu caminho artístico. “Depois de quatro anos de muitas idas e vindas, ele finalmente saiu do papel e dos HDs para virar um filme de verdade!

E este também é o segundo curta de Pontes que escolheu pautar o machismo e algumas de suas questões, de forma sutil, através do cotidiano de um casal que está precisando lidar com o fim da gestação da personagem principal, Estela, e como seu marido a enxerga na relação. Para a diretora este é um tema de extrema relevância e promete investir no protagonismo feminino em seus próximos filme, bem como a realidade das mulheres no cotidiano rodeado de homens.

 Mais informações sobre a produtora:

Nenhum comentário:

Postar um comentário