20/06/2017

Cervejaria vai unir tradição e curtição no São João da Bahia


Pedro Beltrão, Felipe Bratfisch e Felipe Cerchiari, linha de frente da SKOL no São João da Bahia. (Foto: Fred Pontes/ Divulgação) 
Unindo tradição e curtição, a cerveja SKOL vai fazer o maior São João do Nordeste. Ao todo serão mais de 50 cidades e cerca de 300 eventos patrocinados. “Estaremos nas cidades e nos eventos mais procurados, sempre com ações que revelam a singularidade da festa”, promete Felipe Bratfisch, gerente regional de marketing da Ambev. 
Na Bahia a SKOL assina entre outros, o Forró do Bosque, em Cruz das Almas (BA),  Forró do Lago, em Santo Antônio de Jesus (BA), Forró do Bongo, em Catu (BA), Forró Ticomia e Brega Light, ambos em Ibicuí (BA) e a Exposição de Guanambi (BA). Além disso, a cidade de Santo Antônio de Jesus receberá a Vila Skol, entre os dias 23 a 25 de junho. A Vila será montada na Praça do Forró. 
Além disso, a SKOL lançou a promoção “No Balão com Safadão”. A cerveja vai levar quatro pessoas (o ganhador mais três amigos), para uma experiências incrível: subir em um balão com o cantor Wesley Safadão. A promoção engloba um pacote turístico com direito a passagem hospedagem e ingressos para o show do cantor na Expocrato 2017, que acontece na cidade de Crato, no Ceará. Mais informações no site www.skol.com.br/promo

Nenhum comentário:

Postar um comentário