21/06/2017

Atrações gratuitas esquentam o São João na Praia do Forte



Que tal passar o dia na praia e a noite curtir um forrozinho sob o céu estrelado? Praia do Forte, no Litoral Norte da Bahia, tem decoração e atrações juninas neste São João para receber os visitantes. A programação terá início nesta sexta (23) e segue até domingo (25), a partir das 18h, na Praça da Alegria. São diversas atrações, dentre elas bandas de forró, quadrilhas e bloquinho.
De acordo com Rosa Brandão, diretora de marketing da Associação Comercial e Turística da Praia do Forte – Turisforte e também diretora do Hotel Via dos Corais e da Pousada Sobrado da Vila, localizados na região, Praia do Forte está entre os destinos brasileiros mais procurados. “A antiga vila dos pescadores dispensa carro, reúne belas praias a curta distância, além de possuir infraestrutura de sobra para hospedagem, bares, restaurantes e muitas opções de lazer, sem contar que o clima junino torna tudo mais especial”, declarou.
Plataforma digital
Já pensou em poder negociar, diretamente com o hotel, o valor que está disposto a pagar pela diária? A startup baiana, Lance Hotéis, com sede em Salvador, desenvolveu uma plataforma que traz essa novidade para os viajantes, que funciona como um “leilão virtual”. Para Rosa Brandão, é uma oportunidade de ajudar o turista e o hoteleiro a encontrar o melhor custo benefício para os dois lados.
São estabelecimentos nacionais e internacionais cadastrados, que vão desde pequenos albergues e pousadas até hotéis de luxo.  “Além de divulgar nossos produtos, a plataforma proporciona a interação com o público e permite ao estabelecimento entender a expectativa dos viajantes com relação às tarifas e custos. Esta é mais uma forma de atrair turistas e fortalecer a economia local”, contou Rosa Brandão. 
 Programação do São João na Praia do Forte
23/06 – Sexta-feira
- Bloco das Tabaroas
- Quadrilhas Juninas
- Dalezabumba
- Lorena Ferraz

24/06 – Sábado
- Bloco das Tabaroas
- Quadrilhas Juninas
- Forró do Miagui
- Forró do Jorge

25/06 – Domingo
- Forró Kassuá
- Pet Dauê

Nenhum comentário:

Postar um comentário