22/05/2017

Vaquejada de Serrinha este ano será assinada por cervejaria


 
 
Carlinhos Serra, um dos empresários da Vaquejada de Serrinha com Carlos Medeiros, gerente comercial da Ambev de Feira de Santana na Sala de Imprensa da SKOL, no Micareta de Feira. (Crédito: Fotoshow/Divulgação)
 
A Vaquejada de Serrinha este ano contará com a assinatura da cerveja Skol. O anúncio, em primeira mão, foi feito por Carlos Serra, um dos sócios do evento, em visita à Sala de Imprensa da Skol na Micareta de Feira. 
Acompanhado de Carlos Medeiros, gerente comercial da Skol na região de Feira de Santana, o empresário confirmou o desejo em trazer a Skol para o evento. Carlos Serra apresentou também a programação completa da festa este ano. 
O evento começa no dia 7 de setembro com a abertura oficial e a Missa do Vaqueiro e a tradicional cavalgada pelas ruas da cidade. Na sexta-feira, dia 8 de setembro, será dia da festa Bezerro Manhoso, com Pablo, Aladim, Amado Batista, Silvanno Salles e o fenômeno da sofrência, o cantor Tayrone. 
O sábado, dia 9 de setembro, será a festa Vaca Atolada, animada por Márcia Fellipe, Jonas Esticado, Luan Santana, Seu Maxixe e Mano Walter. E o domingo, dia 10, a festa Boi Malandro, encerra a programação com Harmonia do Samba, Arreio de Ouro, Gabriel Diniz, Chicabana, Maiara e Maraísa, e o estourado Wesley Safadão. 
“Estamos muito felizes em assinar o evento com a Skol, cerveja preferida dos baianos”, afirmou Carlos Medeiros, gerente comercial da Ambev. “A Skol vai quebrar os padrões e fazer a Vaquejada mais famosa da Bahia ficar ainda mais redonda”, destacou. 
A Vaquejada de Serrinha acontece de 7 a 10 de setembro, no Parque Maria do Carmo no município de Serrinha, a 182 km de Salvador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário