23/05/2017

Sarajane canta forró no Café-Teatro Rubi

 
A cantora Sarajane canta forró no Café-Teatro Rubi. As apresentações acontecem nos dias 02 e 03 de junho, às 20h30, dentro do projeto “Bailões de São João”, com o show “Amor, Festa e Devoção”, título do seu último CD. Na primeira noite Sara receberá Del Feliz e França (ex-Mastruz com Leite) e na segunda o forrozeiro Zelito Miranda.
    Totalmente voltado para o forró, o show mostra a paixão da cantora pelo estilo musical e a intimidade com o som da sanfona, zabumba e triângulo. Ela interpreta canções de nomes como Dorgival Dantas, Jorge de Altino, Dominguinhos e hits inesquecíveis como “Vem Morena” (Luiz Gonzaga e Zé Dantas), “Que ném Jiló” (L. Gonzaga e Humberto Teixeira) e “Ai que saudade de ocê” (Vital Farias).
    Nesse projeto tipicamente nordestino, a dona do sucesso “A Roda” se mostra  pesquisadora de sons e declara seu amor ao forró, um ritmo sempre presente em seus discos. Em 2014, decidiu fazer um CD onde mostra sua intimidade com o som da sanfona, da zabumba e do triângulo no comando da Banda Flor de Canela.
    Gravado em Recife (PE), o CD “Amor, Festa e Devoção”, que dá título ao show, traz um repertório com os melhores compositores desse ritmo e faz homenagens a nomes ilustres.  A faixa “A Vida com Você” conta com a participação do cantor e compositor Nando Cordel.

Serviço
O que: Sarajane “Amor, Festa e Devoção”
Quando: 2/6 – participações de Del Feliz e França (ex-Mastruz com Leite)
               3/6 – participação de Zelito Miranda
Horário: 20h30
Onde: Café –Teatro Rubi (Sheraton da Bahia Hotel – Av. Sete de Setembro – Campo Grande)
Couvert artístico: R$80,00
Informações: 71-3013-1011 / 2626-0032

Nenhum comentário:

Postar um comentário