23/05/2017

Rede UCI ORIENT exibirá a final da Liga dos Campeões da UEFA



                       

No dia 3 de junho, sábado, o UCI ORIENT Barra receberá com exclusividade, direto do Estádio Nacional,  em Cardiff, no País de Gales, a grande final da Liga dos Campeões 2017 entre o Real Madrid e a Juventus 

Está chegando a hora de uma das decisões mais importantes e esperadas do futebol mundial, a final da Liga dos Campeões da Europa, a UEFA Champeons League  2016/17. No sábado, 3 de junho, às 15h45, direto do gigante Estádio Nacional, no País de Gales, com capacidade para 74.500 espectadores, a sala 05 do UCI ORIENT Barra exibirá em tempo real a final da competição com a disputa entre o atual campeão, o Real Madrid FC, detentor do melhor ataque desta temporada e a Juventus, que sofreu apenas três gols na caminhada até Cardiff. A banda Black Eyed Peas, formada por Will.I.Am, Fergie, Apl.de.ap e Taboo, fará o grande show antes da partida. 

Os times reeditam a final de 1998, há 19 anos, quando o Real ganhou por 1 a 0, dando aos espanhóis o sétimo de seus incríveis 11 títulos europeus. Liderado por seu astro maior, o atacante Cristiano Ronaldo, com dez gols na competição, os madrilenos buscam ser o primeiro clube a defender com êxito o troféu desde o nascimento da UEFA Champions League - vão disputar a sua terceira final em quatro anos. Do outro lado, a Juve, que tem à frente o ídolo e experiente goleiro Gianluigi Buffon, além do lateral brasileiro Daniel Alves, busca sua terceira coroa e deixar para trás um recorde da Champions que ninguém quer: perdeu o jogo decisivo mais vezes do que qualquer outro time - quatro. 

Os ingressos custam R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia-entrada)e já podem ser adquiridos nas bilheterias e máquinas de autoatendimento da rede UCI ORIENT ou através dos siteswww.orientcinemas.com.br e www.ucicinemas.com.br.

Durante a exibição – exclusiva à rede UCI ORIENT –, quem gosta do esporte poderá curtir a partida com todo o conforto e tecnologia de som e imagem do cinema, além de narração exclusiva de Cléber Machado e comentários de Caio Ribeiro, diretamente dos estúdios do esporte da Globo.

 
SERVIÇO
Exibição ao vivo da Final da Liga dos Campeões da UEFA
Sábado, 3 de junho | 15h45
Sala 05 – UCI ORIENT Barra

Nenhum comentário:

Postar um comentário