23/05/2017

O CANTOR RAFA CHAVES COMEMORA SEU ANIVERSÁRIO EM SHOW DA CONFRARIA





Na noite desta terça-feira, 23/05, a Confraria da Músicatem mais um bom motivo para celebrar. Além da reestreia da temporada de shows, no Pra Começar music Bar, os cantores Alex Góes, Alvaro Pinho e Eva Cavalcante vãofestejar, junto ao público, mais um ano de vida do amigo e confrade Rafa ChavesNo repertório, músicas autorais como Só não Pode Parar, além das conhecidas do público: "Colher Felicidade", "Pense com o Coração”, "Juntos", "Sem nós". Sem deixar de lado grandes clássicos e hits da música nacional e internacional.




Sobre a 7ª Temporada
Os músicos convidados continuam sendo a espinha dorsal do projeto. Com eles, os “confrades” dividem o prazer desse grande encontro musical, onde o ritmo e a amizade imperam.

A 7ª Temporada da Confraria vem trazendo novidades: cenário novo, palco novo, repertório novo e muito mais. As portas da casa são abertas às 21h, mas os músicos sobem ao palco a partir das 22h.  

SERVIÇO
7ª TEMPORADA DA CONFRARIA DA MÚSICA
Data: Terça, 23/05,
Horário: às 22h (a casa abre às 21h)
Local: Pra Começar Music Bar
Endereço: Av. Manoel Dias da Silva, 1345, Nina Boulevard, Pituba
Ingressos à venda: No local
Valor: R$ 30,00
Reservas de mesas: (71) 3345.6450
Atenção: Aquele que mandar o nome, até às 18h das terças, para o e-mail lista@confrariadamusica.com.br, entrará para a lista de desconto e pagará R$20,00 pelo ingresso. Lembrando que o acesso ao evento, através dessa lista, encerra às 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário