23/05/2017

INVERNO DA SOUL VALORIZA SALVADOR COM CAMPANHA NO COATI



Fotos: Bhruno Quadros.

Nova coleção Cidade Respira reforça Sustentabilidade
Sempre inovando, a Soul Dila está com sua nova coleção pronta! Batizado de Cidade Respira, o Inverno 2017 da marca baiana foi fotografado no espaço Coati, conjunto arquitetônico da Ladeira da Misericórdia, valorizando a cidade de Salvador e a harmonia possível entre urbano e natural.
"A Soul Dila escolheu o nome Cidade Respira porque tem, como um dos seus valores, reforçar sempre a importância da Sustentabilidade e o Coati é o lugar perfeito para apresentar ao público esta coleção", explica Eduardo Bahiana, um dos sócios da marca, que traz em seu DNA a mistura do urbano com o lifestyle leve e responsável e que se inspirou, para desenhar as novas peças, no Jardim Botânico de Salvador, conhecido por Matas dos Oitis.
O espaço Coati, que sediou eventos culturais no último ano sob o nome de Ocupação Coaty, a fim de atrair o público para suas ainda pouco conhecidas instalações, é um complexo arquitetônico assinado pela arquiteta Lina Bo Bardi e que mistura exatamente o urbano à natureza local, harmoniosamente.
COLEÇÃO SUSTENTÁVEL - Cidade Respira traz ao cliente algumas peculiaridades, que reforçam sua preocupação com questões em torno da Sustentabilidade. Cada peça da nova coleção virá com uma Tag Semente, com uma semente para ser plantada. Nas lojas, o consumidor poderá optar também por adquirir uma Ecobag da marca. A cada retorno à loja com a peça, o cliente ganha 5% de desconto nas suas compras, valorizando a importância da diminuição do consumo de sacolas plásticas e de papel no comércio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário