22/05/2017

Criador da fanpage RP Depressão ministra curso em Salvador



O criador da fanpage RP Depressão, Florilson Santana, ministra curso em Salvador. Criada em 2012, a fanpage é a terceira maior página da área profissional no Facebook, alcançando mensalmente mais de 100 mil pessoas e somando mais de 10 milhões usuários impactados.
A capacitação “Monitoramento em Mídias Sociais” será realizada no dia 17 de junho (sábado), no Tropos Coworking, no Rio Vermelho, e tem como objetivo demonstrar que o monitoramento, além de diagnosticar a saúde da marca e dos concorrentes, utiliza insumos para criar estratégias de conteúdo e branding; entender a receptividade e buzz de campanhas; conhecer influenciadores e detratores da marca e acompanhar eventos.
O curso é voltado para estudantes e profissionais de comunicação, marketing e publicidade; profissionais de mídia social; analistas de monitoramento; analistas de BI; analistas de pesquisa e profissionais interessados em compreender e se capacitar no tema. As vagas são limitadas e as inscrições, que custam R$ 80, são realizadas pela internet no endereço https://goo.gl/4cCwno. As aulas começam às 9h e vão até às 18h.
Além da página, atualmente Florilson Santana é especialista em Comunicação Digital e social media Intelligence na COM Inteligência Digital do Grupo Engenhonovo.

Serviço
Curso de Monitoramento em Mídias Sociais
Local: Tropos Coworking, na Rua Ilhéus, Rio Vermelho.
Horário: das 9h às 18h.
Inscrição: https://goo.gl/4cCwno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário