21/05/2017

Arrocha e Pagode: Skol promove mistura ritmos na terceira noite do Micareta



(Crédito: Fotoshow/Divulgação)
A arrochadeira do cantor Vinny Nogueira abriu a noite do Camarote Central Mix, neste sábado (20). Nascido na cidade de Tanquinho, a 42 km de Feira, Vinny Nogueira é uma das apostas do cenário musical da região. 
Fora da curva, o cantor Vinny chegou todo feliz na Sala de Imprensa da Skol,  localizada no Camarote. Conhecido pela semelhança com o cantor Léo Santana, Vinny disse que se sente orgulhoso pela comparação com o Gigante, apesar de tocar ritmos diferentes. “Esta comparação só me orgulha. Léo é um artista que admiro muito. Além disso, temos gostos parecidos e faço aniversário um dia depois dele. É muito coincidência”, afirmou Vinny, 
Uma das músicas mais tocadas nas rádio de Feira de Santana, “Sarrada no Ar” é o hit de trabalho do cantor, que há dois meses está fazendo carreira solo. Recentemente, Vinny gravou o clipe da nova música com  Grupo FitDance. O vídeo será lançado na próxima semana. 
(Crédito: Fotoshow/Divulgação)
Vinny começou sua carreira há cinco anos e tocava na banda Banda Kit Ilusão. “Muito feliz porque está é a primeira Micareta de Feira que me apresento como Vinny Nogueira, carreira solo”, disse o cantor. 
No palco do Camarote Central Mix,  o cantor ressaltou que a micareta é uma festa para todos. “Aqui tem espaço para todo mundo. Artistas nacionais e locais estão dividindo a programação. Isso é valorizar a pluralidade musical”, ressaltou. 
A Micareta de Feira começou na última sexta (18) termina amanhã (21).  Com o convite “redondo é sair do seu quadrado”, a Skol, a cerveja oficial da Micareta este ano trouxe uma grande novidade para a festa. Além de patrocinar 6 blocos e 14 camarotes, a cerveja Skol lançou o Point Skol, um palco montado no início do circuito Maneca Ferreira, com atrações gratuitas para o folião feirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário