22/05/2017

Almacen Pepe traz padeiro da Espanha e aumenta a variedade de vinhos da adega


Estabelecimento traz profissional da Galícia para aumentar oferta de produtos de panificação e confeitaria, além de premiados vinhos de importação própria para a Bahia


Os sabores da Galícia, região da Espanha, vão ganhar mais destaque no Almacen Pepe. Mantendo a tradição e a relação Brasil x Espanha, a casa traz a Salvador o renomado padeiro galego José Manuel Pereira Santiso, professor da Escola de Panificação de Pontevedra, Espanha. O especialista desembarca na capital baiana na próxima segunda (22), com a missão de treinar a equipe do empreendimento para a produção de iguarias galegas, entre elas, pães rústicos, bolos especiais e outros produtos, como a Torta de Santiago, sobremesa típica de Santiago de Compostela, feita com amêndoas e o tradicional desenho em forma de cruz em açúcar na superfície.

As saborosas novidades estarão disponíveis nas lojas da Pituba e Horto Florestal a partir de quarta (24). Além desses produtos de padaria e confeitaria, o Almacen Pepe também investe na importação de novos rótulos espanhóis e incremento do mix de sua adega, atualmente composta por mais de mil produtos nacionais e importados, criteriosamente selecionados e distribuídos entre vinhos, espumantes, destilados, cervejas artesanais nacionais e importadas.

Os amantes do bom vinho agora passam a contar com rótulos de alta qualidade das vinícolas Pittacum, Terras Gauda e Quinta Sardonia, importação própria do Almacen Pepe para a Bahia. Com aromas e sabores marcantes, as bebidas internacionalmente reconhecidas são produzidas com as melhores uvas das variedades Albariño, Mencía e Tempranillo, das regiões de Rias Baixas e Bierzo, do norte da Espanha, e Castilla y León, no centro.

“A qualidade dos produtos e importância das marcas nos estimulou a trazer novidades para a capital baiana, além de representar a tradição e origem da família Faro. Acreditamos que são produtos que têm tudo para agradar o paladar dos nossos consumidores”, destaca Alexandre Maia, diretor comercial da casa.

Fotos: Kin Kin

SERVIÇO
Almacen Pepe
Unidade Pituba: Av. Paulo VI, 1498
Unidade Horto Florestal: Av. Santa Luzia, 985
Funcionamento: segunda a sábado, das 7 às 21h; domingos e feriados, 7 às 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário